468x60

Ideias para enfeitar a Festa Junina

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ideias para enfeitar a Festa Junina

Paçoquinha, fogueira, bandeirinha...Se seu filho faz aniversário nessa época do ano, nada mais apropriado do que transformar a comemoração em um animado arraial. Veja algumas ideias.

Aposte em ideias criativasIdeias diferentes podem transformar a festinha da sua filha. Christiana Naves planejou junto com o Ateliê Adoletá o "arraial das borboletas" para a festa de aniversário de suas filhas. A equipe arrasou na combinação de elementos juninos com borboletas.
GuloseimasNa mesa de doces foram colocadas caixinhas personalizadas para servir pipocas e outras gostosuras juninas.  
Os Cupcakes foram enfeitados com chapéus de palha.
Arranjo de pipoca Espantalhas
Decoração junina cleanQuem acha que decoração junina é sinônimo de exagero está enganado. Com detalhes fofos você pode transformar a festinha de aniversário do seu filho em uma festa junina discreta e clean. Como essa, realizada pela Fricotes & Comidinhas Caipirinhas charmosasOs recipientes com as balinhas também foram enfeitados com fofas caipirinhas.
Decoração juninaOs espantalhos, bichinhos e flores alegram a mesa de doces e adquirem o ar rústico e simples ao ambiente.
Menos é maisSimples detalhes enfeitam a mesa e contribuem para o charme da decoração. Sucesso!
Doce de leite
Fogueira de mentirinhaImprovise uma fogueira de papel para personalizar o arraial. 
Convite diferenteUm jeito original para mandar o convite de aniversário do seu filho: enrolado no chapéu de palha.  
Enfeite de flor e fitaFlor, cores, fitas: a mistura que deu certo!  
Barraquinha junina enfeita a mesaMini barraquinhas foram colocadas na mesa de doces. {Fonte e imagens bebe.abril.com.br}

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!!
Este blog é uma revista virtual que com postagem de diversos bloqueiros. Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!